outubro 04, 2010

all that you can't leave behind

Um lift duma página da Sandra Babo da página routine  que eu fiz para o desafio do Scrapbook Brasil em agosto (para ver mais veja o link). Usei o kit de julho do Studio Calico month kit, continental com papéis da Girls' Paperie.

Esta é uma página de introdução dum álbum com histórias de minha infância. Usei algumas fotos que sobraram. Estas fotos foram scaneadas e tratadas porque algumas estavam mesmo em más condições. Depois fiz as fotos de diversos tamanhos em cor e preto e branco para escolher aquela que se encaixava melhor no que eu queria fazer ou que ficasse melhor.

Eu prefiro imprimir as minhas fotos em laboratório, ficam com outra qualidade. Normalmente mando fazer em pelo menos dois tamanhos e em cor ou preto e branco para depois eu ter opção de escolher. Mando para o laboratório o arquivo em a4 com várias fotos e nestas fotos antigas o melhor é imprimir em mate que sempre desfarsa alguma imperfeição.

O toque final foi o título duma música dos U2. Usei duas fontes e depois trabalhei para que elas encaixassem no espaço que eu queria.

Nenhum comentário:

Mensagens populares