outubro 01, 2010

listinha de compras

Tomei a decisão a cerca de dois meses atrás de assinar um kit de scrapbooking mensal. Primeiro porque eu recebo material mensal que dá para fazer as minhas páginas, segundo porque posso comprar tudo numa mesma loja economizando no maldito dinheiro de transporte. Terceiro porque eu recebo as novidades em scrapbooking e quarto porque acabo por conhecer e trabalhar com peças (chipboard, botões, enfeites, etc) que eu usualmente não compro.

Depois de pesquisar acabei por assinar o Studio Calico por causa da sua própria coleção e os carimbos que eu adoro e depois porque é tudo explicadinho das condições. O mínimo para manter a assinatura é seis meses onde pago 46,00 doláres pelo kit e pelo transporte, depois disso tudo que eu comprar entre 27 e 02 do mês vai na mesma encomenda sem pagar mais nada de transporte.

O kit de outubro é "ON THE EASEL", adorei as cores e estes chipboard, estou vendo o que farei com eles, mas principalmente este carimbo imitando a polaroid. O mais divertido é posso testar a criatividade com produtos com estes chipboard que normalmente eu não pensaria em comprar.



Junto com o kit eu normalmente encomendo um add-on, este mês escolhi o watercolor com papéis da coleção Sea side da October Afternoon que eu adoro mais um carimbo de letras "addy" e normalmente compro pelo menos um carimbo, punch, enfeite para garantir o transporte. O mais engraçado que fica mais barato trazer o material dos Estados Unidos que mesmo da Inglaterra ou comprar por aqui.

watercolor october studio calico add-on kit


Outros artigos:
Martha Stewart medallion punch
carimbo addy font
E até dia 02 ainda devo comprar mais alguma coisinha.

Nenhum comentário:

Mensagens populares