dezembro 30, 2010

balanço: as minhas melhores páginas

Fim de ano vem sempre estas listas de melhores. Mais do que não ter nada para falar, as listas são, na minha opinião, um meio de fazer um balanço do que de melhor passou, para que possamos levar isto em conta para o próximo ano. Por isso, terminando minha semana de balanço, escolho minhas dez páginas preferidas feitas durante este ano.
1. Baby. Um dos primeiros layout que fiz que considerei quase perfeito;
2. Wonderland. Adorei os efeitos destes carimbos e plástico de bolinha;
3 . Summer. Colocando jounaling em vários lugares;
4. The heart speaks. Adoro as cores, os detalhes e principalmente o título;
5. Festas de infância. Pitadinha de enfeite num papel que acho difícil usar e muito espaço para jounaling;
6. Todos os caminhos levam a Paraty. Escolha de papéis e cores;
7. Forever. Simple and Clean. E adorei os detalhezinhos;
8. Aficionados por óculos escuros. Já sei usar papéis estampados juntos;
9. Mon petit ange. Cluster de enfeites perfeitos.
10. so cute boy. Adorei os papéis e sou fã dum grid que executei aqui lindamente.

E você, já pensou nas páginas que você fez que está no seu best of? Conte pra gente. Semana que vem já está na hora de mostrar alguns layout novos.

Nenhum comentário:

Mensagens populares