dezembro 28, 2010

balanço: os blogs que me inspira

Inspiração é algo que está em todo lugar, aproveitando esta semana de balanço vou aproveitar para agradecer a estes três blogs que me ajudaram a indicar o caminho da inspiração ou me inspiraram eles próprios.

O primeiro blog é o da brasileira Renata Pacheco, Scrap Party. O blog cheio de dicas inspiradoras sobre fotografia, scrapbooking, mix media, traz dicas da própria blog e de outros sites que ela gosta. Só posso dizer uma coisa, essencial para quem está começando, e melhor é em português.


Outro blog essencial para quem gosta de scrap é o da Debbie Hodge, Get it Scrapped!. O blog tem idéias inspiradoras sobre assuntos para fazer uma página, idéias de design e muitos artigos para quem quer aprender mais. Outro blog essencial!


O terceiro blog não é exatamente da área de scrap, mas de design de interiores. Contudo, como aqui estão registrados os blogs inspiradores, este sem dúvida é um blog que inspira diversas scrappers. Com dicas para decoração, lindos artigos e fotos, você sai do blog decor8 cheia de idéias para não só decorar sua casa, mas para usar nas suas páginas.


E você tem algum blog que lhe inspira? Amanhã falaremos sobre as coleções que mais gostei de trabalhar nas minhas páginas durante este ano.

2 comentários:

Renata Pacheco disse...

Oi, Dulce! Muito obrigada pela menção ao meu blog, adorei! É muito bom saber que consigo inspirar outras pessoas. Beijos!

nada disse...

Olá Renata, que isso, eu que agradeço tudo que eu aprendi e me inspirei atrvés do seu blog!

Mensagens populares