dezembro 03, 2010

frio de dezembro e cores

Dezembro chegou e o frio está de congelar. E apesar do sol lá fora, nem tenho vontade de sair de casa. O melhor é ficar ao pé do aquecedor, e o inverno ainda nem chegou oficialmente. Fiz algumas alterações neste bloguinho abandonado e vou falar menos de scrapbooking. Ainda tenho algumas páginas que fiz em novembro e vou postá-las aqui conforme tenho tempo, mas vou deixar de postar páginas de scraps apenas por postar, somente quando acho interessante por algum motivo, ou por alguma inspiração.

Neste novembro fiz muitas páginas para testar combinações de cores por causa do workshop da Nic Howard. Tenho gostado principalmente das cores fortes, que sempre tenho dificuldade de combinar. Aqui foi meu trabalho com o azul, da quarta semana. Adorei este layout, ficou totalmente colorido e fui fazendo sem saber exatamente como queria, quase sem planejamento (algo que não é de mim).

Usei papel Cosmo Cricket, borda, stickers e elementos em feltro da Sassafras e carimbos do Studio Calico, mais sianinha (ou grega, como chamam em Portugal) e distressed ink.

Nenhum comentário:

Mensagens populares