dezembro 17, 2010

giveaway: faça um scrap feliz - update

O Natal e meu aniversário está cada vez mais próximo e tempo para fazer scrap é quase nenhum. Esta semana resolvi fazer uma limpeza no meu espaço e para fazer uma scrap feliz estou a dar, a quem quiser, uns papéis e enfeites que estavam guardados a muito no meu espaço. Como meu cantinho é pequeno, não posso dar-me ao luxo de ficar com coisas muito tempo guardadas.
papéis 30x30 da sassafras lass, cosmo cricket e kaisy craft. papéis 20x20 papermania. papéis 15x15 cosmo cricket e um left over dum papel da Imaginisce que é uma graça e um papel impresso a4.
Journaling card da coleção Boyfriend da Cosmo Cricket, Jounaling card e brads da coleção Olivier da basic Grey, brads da Papermania, Paper whisies da Sassafras, fita transparente verde, cardboard frames e duas bordas dum papel da sassafras.
Por isso, se você está interessado neste mini-kit deixe um cometário aqui neste post. Se mais duma pessoa estiver interessada faço um sorteio, ok.

Pessoas, sorteio será amanhã, dia 20/12, por isso se tem alguém ainda interessado deixe um recado até o fim do dia. Boa a sorte a todos!

13 comentários:

Rhonda Fernandes disse...

Olá Dulce, tudo é bem vindo, se quiser me enviar vou adorar.
bjim

Unknown disse...

Olá Dulce,
Adoraria ganhar o seu kit.
Obrigada pela oportunidade!

Ode disse...

Eu quero se for pra sorteio melhos ainda assim tem chance pra todas as pidonas. Bjs

luciana sanches disse...

eu quero tbm,...... uso papel e outros para trabalhos com mulheres na igreja!eu e elas ficariamos muuuuuuito felizes !!!!! seria bem Papai Noel!
DEUS te abençoe!
bjosssss
Luciana Sanches
www.cantinhodescrap.com.br

Lü Sielskis disse...

Voltei só para dizer que amei seus trabalhos!Blog lindo...ah!Já virou sorteio...então estou aqui torcendo para ganhar!!

Beijão*

***TATTY* disse...

Até eu quero!!! lol

Elizabeth Roessle disse...

Que chique, quero participar do sorteio quanta coisa linda!!!
Adorei seu blog e gosto muito do seu trabalho!
Bjsss

Telma disse...

Eu quero também!!! Vai ter que fazer sorteio mesmo!!!!!

Bjs!
Telma
telmi@ig.com.br

Rosa K disse...

Oba!!! Tanta gente interessada, vai roara sorteio!!!!
Eu também quero!!!!

Lila Moura disse...

A ideia do sorteio é legal... quero participar.
bjs

Solange Damásio (Sula) disse...

Que idéia legal! Também gostaria de participar.
Em 2011 vou dar andamento em um projeto de ensinar um pouco de scrap (cartões, scrap decor e coisas básicas) em um asilo perto do meu local de trabalho.
Materiais extras seriam bem vindos!
Vou torcer! ;-)
Bjsss

Maria Laura Martins disse...

Totalmente free? Mas é claro que nós queremos!!
Presente de Natal!

Helô disse...

Consegui....

Também quero participar
do sorteio.!!

Bjos!!!

Mensagens populares