janeiro 26, 2011

dica de quarta # 4: usando gesso

Hoje vou mostrar uma técnica que uso algumas vezes quando tenho um papel que não gosto muito ou que é muito colorido ou apenas que eu queira clarear um pouco. Como eu fiz neste layout, aficionados por óculos escuros.


No layout tinha esse papel que até gosto, mas como tem muitos círculos um junto do outro e era para uma página dupla, parecia sempre que ficava muito confuso.


Para a técnica você precisa de gesso e uma cartão.


Basta colocar um pouco de gesso no cartão e passar pelo papel. Quanto mais branco você quer que fique o papel, mais gesso você deve passar.


Depois foi somente colocar papel, enfeites e foto e a minha página dupla esta pronta. Esta semana tive a oportunidade de matar saudades dos layout duplos. Nesta fotos das minhas  ultimas férias no Brasil em 2009.


Nenhum comentário:

Mensagens populares