fevereiro 15, 2011

studio calico giveaway

O Studio Calico está com um giveaway na sua página do facebook para fazer um layout com uma de suas linhas. Eu resolvi tirar da embalagem meus papéis da coleção documentary, que estavam guardados por eu gosto tanto deles que sempre fico com medo de fazer alguma besteira.

Medo tirado da gaveta, papéis e tesouras num layout sobre meu sobrinho. Adoro esta foto dele olhando para o mar. Usei o meu papel favorito, frente e verso, meu furador em forma de círculos. Também usei os stickers da mesma linha, mas as letras em azul são da linha Anthology também do Studio Calico e o brad é da Basic Grey, linha Olivier.


No jounaling escrevi: "Os pensamentos voam em direções opostas, por mais que goste do mar, mergulhar tenho medo". Que é um poquinho sobre o medo dele de mergulhar, por isso tanto tempo olhando mar, criando coragem.

Nenhum comentário:

Mensagens populares