fevereiro 25, 2011

tendências #1: pantone spring color 2011

A pantone, a autoridade global em cor na moda e decoração, lançou o top 10 em cores para a primavera 2011.



Aqui algumas inspirações em flores de combinação para esta primavera.

honeysuckle e russet


coral rose e blue curacao


regatta e peapod


beeswax e lavender


silver peony e silver cloud


Aproveitei a oportunidade para fazer meu layout usando algumas das cores escolhidas pela pantone. Esta página foi feita para o desafio do scrapbookbrasil de fevereiro. 


No desafio proposto pela Cris Cabrera, tinhámos que usar tecido, carimbo alternativo, amarelo, uma imagem de pássaro (podia ser coruja), a cor amarela e o sketch acima.

Na minha versão, eu fiz um pequena adaptação ao sketch porque queria usar num layout A4 e porque as minhas fotos eram grandes.


E eis o meu layout usando as cores da primavera 2011 segundo a pantone: coral rose, beeswax, blue curacao e peapod:

Papéis e stickers da October Afternoon, Fly a kite, tecido em azul, brads e fonte stickers da Sassafras, rub-on da Basic Grey.


Nenhum comentário:

Mensagens populares