março 16, 2011

considerações de quarta

Resolvi dar tempo da net, e de alguns sites, numa busca por descobrir o meu estilo, ou melhor, a minha maneira própria de fazer scrapbooking. Nesta busca, tenho deixado de visitar a net para conseguir criar.
Dando uma volta em busca daquilo que parece meu, vi esta página que fiz recentemente, um lift do estilo da April Foster. A idéia é simples, cortar a página (aqui duas folhas A4) em quatro, mais não exatamente no meio, porque eu sempre gosto desta coisa assimétrica, ou mesmo alinhada para esquerda ou direita, o meio sempre me parece inadequado, e quando digo inadequado, digo para mim. 
Então nas próximas semanas não estarei dando dicas, estarei fora do radar da net, mas olhando de longe.  Nas segundas, durante os dois próximos meses, estarei fazendo as minhas considerações sobre "finding my way", e nas quartas estarei mostrando alguns layouts feitos anteriormente, mas ainda não postados aqui.


Nenhum comentário:

Mensagens populares