abril 11, 2011

desafio: 1 página por dia - semana 4

Mais uma semana em um load, parte duma estratégia do workshop da Karen Krunberg, "Finding my way". Esta semana o tema de experimentações era journaling e encontrei algumas grandes descobertas.

No dia 17, resolvi experimentar as formas geométricas e, em journaling, reforçar que eu gosto dos pequenos spots escritos à mão. No fim, diria que gostei mais ou menos, mas sendo o meu preferido fiquei satisfeita com o resultado. 

kit do Studio Calico de Janeiro, Who is who

No meu load 18, resolvi testar o jounaling num label, mas não fiquei muito satisfeita com o resultado. Entretanto no resto, bordas, papel da coleção Wander, Metropolis, da Basic Grey recortado, o embossing, e a palavra carimbada, isso adorei!

kit do Studio Calico de Dezembro, Metropolitan

Este aqui foi inspirado dum sketch da Celine Navarro, e fui novamente testar a minha letra escrita. Adorei as bordas, as costuras, estas nuvenzinhas.


No load 20, resolvi experimentar um layout cheio de fotos, mas ainda assim com algum white space, e também um longo jounaling escrito à mão. E no final adorei cada detalhe e é uma das minhas preferidas da semana.
Kit de Setembro do Studio Calico, Back 40.

No load 21, eu testei usar um grande espaço e em vez das costuras, coloquei um papel que imitava as costuras. Gostei do grande espaço em branco e das bordas sobrepostas, definitivamente eu gosto disso.
kit de Janeiro do Studio Calico, Who is who

O último layout da semana foi feito a partir do sketch do Studio Calico, mas não fiquei muito satisfeita com o resultado, apesar de gostar das cores.

kit de dezembro do Studio Calico, Metropolitan.

Nenhum comentário:

Mensagens populares