abril 18, 2011

desafio: 1 página por dia - semana 5

Começando mais uma semana com os meus layouts em experiência ao workshop "Finding my way" da Karen Grunberg. Eu já descobri um monte de coisas sobre as coisas que eu gosto e que não gosto. Esta semana não experimentei muito, queria algo que marcasse meu estilo. E até escolhi o mesmo conjunto de papéis e enfeites para fazer todas as páginas da semana. No fim posso dizer que gosto de quase todas as páginas.

Load 23
Uma página sobre meus sobrinhos aproveitando tudo que eu gosto: bordas, papéis coloridos em fundo branco, borboleta, chipboard, costura e formas geométricas.



Load 24
Uma experiência, imprimir uma foto no background do layout. Amei o resultado e a foto é linda, mas já vou esclarecendo que não é minha.


Load 25
Experimentando os white spaces, aqui totalmente preenchidos por retângulos. Gostei muito do resultado e acho que as cores dos papéis contrastam bem com as cores da foto.

Load 26:
Este foi o layout mais difícil de fazer da semana por causa de todas as costuras. E apesar de achar que a foto poderia ser um pouquinho maior, adorei como ficou, minha preferida.


Load 27:
Brincando um pouquinho com costura, cores e clustering.

Nenhum comentário:

Mensagens populares