abril 25, 2011

desafio: 1 página por dia - semana 6

Esta semana é a última do proposto load pela Karen Grunberg, no seu workshop, Finding my Way. No fim, ficou algumas idéias e algumas coisas que eu definitivamente gostaria de testar. Aqui vão os últimos layouts.

Load 28:
Um layout sobre uma das minhas cidades preferidas. Aqui usei a coleção da Sassafras, Count on Me, num layout cheio de cores que eu adorei fazer.
Load 29:
Meu doce e charmoso sobrinho numa foto linda, apesar da foto estar um bocado escura. Ficou simples, porque já estava um bocado cansada, mas gostei do resultado.


Load 30:
Aqui resolvi testar um pouquinho da minha paixão por formas geométricas. Gostei muito do layout, apesar do número de fotos ser mais do que costumo gostar.


Load 31:
O último layout foi para abusar das cores e do patterned paper, que eu definitivamente adoro e tenho tentado descobrir formas de usá-los. 



Nenhum comentário:

Mensagens populares