junho 07, 2011

day 3, 4 and 5: photographing chalenge and a layout

Atrasadíssima em colocar fotos ou qualquer coisa neste blog. Estive fazendo limpezas, organizações, compras, organizando idéias. Neste meio tempo, verifiquei que alguns layouts estavam com fotos com qualidade péssima, muito além da qualidade meio mais ou menos que eu exibo aqui. Por isso, substitui algumas das piores fotos e ainda tenho fotos para tirar de alguns layouts mega-rápidos que fiz umas semanas atrás. Por hoje, vou relembrar os meus momentos em Portland no layout Chinatown, sem jounaling. Um layout apenas para relembrar, sem história para contar.

Material: papéis  Spring Fever (Fancy Pants) e  Frolic Rose (Girls' Paperie), Mini  Market Stickers Tan (October Afternoon)Neighborhood Chipboard Accents (Crate Paper), Neighborhood Border Stickers (Crate Paper), Robin's Egg Crochet Trim (American Crafts), Happy Go Lucky Glitter Flower Brads (Pebbles).





Para o desafio de fotografia que estou tentando fazer em junho, eu hoje vou mostrar as fotos de três dias, e amanhã tentarei postar mais três dias para não ficar em atraso.

Dia 3: o lugar favorito - meu cantinho.

dia 04: a foto de um ângulo alto - meu cãozinho...


dia 05: o que eu quiser - um passeio pela 125



Estes efeitos em polaroid e obtido com um programa de free download, o poladroid. Simples de usar, é só escolher a foto, arrastar até a câmera que é o programa, e depois de alguns segundos, voilá, sua própria polaroid. 


Nenhum comentário:

Mensagens populares