julho 22, 2011

as minhas 5 técnicas preferidas

Quais suas técnicas favoritas? Já pensou sobre aquela técnica que você repete comumente nos seus layouts e você continua a gostar de repeti-las. Aqui apresento as minhas técnicas favoritas, já experimentou algumas destas?


stamping/heat embossing
Carimbos são fáceis de usar e tem um ótimo preço, somado a isso, dão um toque especial as minhas páginas quando usados com pó de embossing. Por isso, é uma das técnicas que mais gosto de usar nas minhas páginas.

A palavras explore foi carimbada diversas vezes e carro foi usado heat embossing com distress ink e clear embossing powder.

punches
Também outra técnica fácil de usar, basta ter um furador decorativo ou uma máquina de cortar formas. Os furadores são mais baratos, mas não tanto para sair comprando todos de uma vez. O ideal é começar a comprar as formas mais usadas, como círculos, e depois, se gostar, ir comprando outras.

Os círculos feitos com furadores de círculos.


clustering
Não é exatamente uma técnica de scrapbooking, mas sim de design. Consiste em agrupar várias elementos em um spot para destacá-lo.


Aqui os enfeites estão concentrados em um spot, ao lado da foto.


mix of patterned paper
Eu não sei dizer se isso é exatamente uma técnica, mas se for é uma das minhas formas favoritas de inserir vários papéis estampados numa só página. É só escolher as cores, os papéis e criar qualquer forma com eles.

Aqui tirinhas de vários papéis


costura
Nem preciso dizer que esta é a minha preferida técnica no momento. Acrescenta um detalhe, dá textura, dá charme, não sei exatamente o porquê, mas estou adorando fazer, apesar da paciência que precisa para dar tantos pontinhos.

A primeira tentativa na costura e apaixonada desde.

Nenhum comentário:

Mensagens populares