julho 11, 2011

meu estilo e enfeite 3D

Descobrindo o meu próprio estilo, eu já posso dizer sem sombra de dúvidas que algumas coisas são recorrentes nas minhas páginas. A primeira delas, a foto sempre num lado (esquerdo ou direito), se bem que posso dizer que gosto do direito, mas depende mesmo da foto. A segunda delas é o título junto a foto; às vezes até tento colocá-lo em outro lugar, mas em geral lá ele está junto a foto. O terceiro elemento é a costura, alguns layouts podem ate não ter, mas a costura é uma das coisas que gosto de ver, enfeitar. O último elemento recorrente, é a mistura de papéis estampados.

No layout de hoje, trago estes quatro elementos. A foto está do lado direito, o título junto a foto, fiz a costura ficar bem marcante e destacar a foto ao colocar ao redor com linha preta e por último a mistura de cinco papéis diferentes do kit do Studio Calico de fevereiro/2011, Candy Shopper. De resto foi apenas colocar um enfeite aqui e ali, usar um furador de borda e completar com um coração em 3D num layout sobre a minha cunhada e o namorado.



Material usado: cardstock vanila (American Craft). Papéis Eternal Summer (Studio Calico), Blue Cottage (Crate Paper), Bright Stripes (Echo Park), Delicate (My Minds Eye), Ornaments (Echo Park). Label e word Stickers (Crate Paper). True Blue Bling (My Mind's Eye).  Tickled Pink Trims (My Mind's Eye). Mini Alpha Yellow Paper (Sassafras Lass).



Nenhum comentário:

Mensagens populares