julho 04, 2011

rocket man: it's all about jounaling

Mais que scrapbooking, estou sentindo falta de fazer uma página que mais que a foto, eu queira contar uma história. Foi assim, que quando recebi o kit de Junho do Studio Calico, fiquei com a música Rocket Man, na cabeça, e com uma vontade de fazer uma página sobre momentos difíceis - uma depressão - enfrentados pelo meu marido no ano passado e sobre a felicidade de tê-lo bem de volta.

Em geral não gosto de colocar jounaling aqui escrito, porque, primeiro, acho meus textos extremamente pessoais, apesar de todas as metáforas e subterfúgios que uso, e, segundo, porque os escrevo na máquina de escrever ou a mão. Entretanto como este layout foi basicamente feito por causa do jounaling e foi escrito em work (ou seja, eu posso copiar e colar), aqui o apresento.

"Quando foi que deixei de escrever cartas de amor? Depois de finalmente conquistado, as palavras finalmente deixaram de fazer sentido? Talvez, tenha sido a rotina e a falta de inspiração que deixou-me em silêncio nos últimos anos. De qualquer modo, deixo o silêncio para dizer que é bom ter-te de volta, de sua viagem a Marte, my Rocket Man.

Aquele período de solidão e tristeza passou, finalmente, tenho meu astronauta de volta, em cheio, em alegria. E se foi curto ou longo o tempo que estiveste em Marte, não sem dizer concretamente, pareceu-me demasiado tempo. Porém, estes cinco anos passaram tão depressa, talvez porque em felicidade não damos por ele a correr.

Ao meu amor apenas reitero que é bom vê-lo a reencontrar a alegria do dia-a-dia. E que os próximos cinco anos tragam-nos “miúdos” motivos para sorrir".



Este papel com estrelinhas da October Afternoon é a coisa mais linda que eu vi em papel neste ano. Amei! 






Nenhum comentário:

Mensagens populares