julho 07, 2011

um layout e sobre sew easy


Estou com algumas dificuldades de definir tamanho das fotos aqui neste blog. Isso porque apesar de preferi-las num tamanho médio, o arquivo aparece bastante desfocado que o original, ainda sem solução pensada para o problema. 

Hoje foi apresentar um layout bem simples, aquele tipo de fazer sem pensar muito, papel, caneta e enfeite, vapt-vupt, página pronta. Nesta página, eu comecei furando para fazer a costura com a sew easy, mas no final, gostei mais dos furinhos em si, fazendo uma textura no cardstock do que costurar mesmo.

Sobre a sew easy, posso dizer agora sem dúvida que apesar de facilitar o processo de fazer os buracos para a costura, não gosto muito. Acho que os espaços são demasiadamente largos, e além disso, os furos as vezes não são feitos, então se perde tanto tempo quanto a tentar refazê-los. Simplesmente, prefiro a régua a marcar as distâncias e o alfinete a fazer furinhos.


Usei papéis, journaling card, stickers da coleção Documentary, do Studio Calico e stickers também da coleção On Holidays da Girls' Paperie.

Nenhum comentário:

Mensagens populares