setembro 05, 2011

refazer layouts

Não acontece com muita frequência, mas por vezes, quando finalmente eu resolvo organizar meus layouts no álbum, algumas páginas simplesmente parecem não pertencer. Por vezes, é porque junto a outras páginas, para não enchê-lo demais, a história parece não importante. Por outras, é porque eu simplesmente não gosto de ver a página. Odeio-a! 

Foi mais ou menos o que aconteceu com uma página onde fazia um resumo da saída da minha irmã de casa dos meus pais para construir a sua própria família. Olhava a antiga página, e não gostava dela. Durante o tempo muitas páginas que fiz no início, parecem que não são meu estilo hoje, mas adorei tanto fazê-las na altura, que hoje continuo a gostar delas. Esta não era uma delas.

Então, peguei novamente as fotos, meti a mão a tesoura e resolvi refazê-la, e o resultado foi uma colcha de retalho chevron, inspirada numa imagem do pinterest.



Aqui alguns detalhes da página, feita com o kit de Julho do Studio Calico, Mind the Gap.



Sometimes I make a page and I do not like it. It's more or less what happens with a page I did about my sister new family a year ago. Usually even if is not my style i like how much i learn with that page. However, that one i just hate it. So I did a new page, and just like it. I was inspiring by a pinterest image.

Nenhum comentário:

Mensagens populares