novembro 25, 2011

miniálbum: paris

Eu tenho sempre uma ideia para fazer com as sobras de papel e enfeites que ficam acumulando numa caixa. De vez em quando vou ver o que eu posso aproveitar num miniálbum. E foi com esta economia em mente que fiz este miniálbum sobre uma viagem que fiz há alguns aninhos atrás a lisboa e paris. Com as fotos na mesa há muito a espera de ser usada e como a economia em mente, o álbum ficou com mais ou menos 60 páginas, aqui eu mostro algumas delas.

















2 comentários:

Docerela disse...

Ola, eu sou a tua nova seguidora! Tao bom encontrar pessoas portuguesas q gostam de scrapbooking. Eu moro nos Estados Unidos e faco scrapbooking tb. Tb vendo material de scrapbooking! Visite e segue o meu blog

docerelacreations.blogspot.com

Catarina aka docerela

nada disse...

Olá Carolina, obrigada pelo comentário! Vou fazer uma visista ao seu blog! ;)

Mensagens populares