janeiro 30, 2012

pink almond tree kits e meus dois layouts

Em Janeiro fui "desafiada" a criar um layout com o kit de janeiro do Pink Almond Tree. O kit  é lindíssimo, com uma palete perfeita para fotos de casais, namorados, casamento e até meninas, muito versátil.



Para quem não conhece a loja on-line, passe por lá. A Pink Almond Tree é uma loja portuguesa com o melhores produtos no mercado que não deve em nada as lojas internacionais. Eu já virei fã da loja!

Voltando a falar do kit, posso dizer adorei cada pedacinho dele e inspirou-me a usar umas fotos que estavam guardadas na gaveta a espera da palete perfeita.  Fiquei tão inspirada que consegui criar dois layouts, mas ainda tenho ainda kit para criar mais! 

No primeiro layout, Crazily in Love, eu usei um papel lindo, parte integrante do kit, da coleção Lost and Found da My Mind's Eye com pretos, vermelhos e esta "tag" love em glitter. Aproveitei as cores para criar uns corações para emoldurar a foto e usei as borboletas e alfabeto da Jenni Bowlin. 



Os materiais deste layout são totalmente integrante do kit. A única coisa que usei além de adesivo foi tesoura e um furador em forma de coração para o coração pequenino. Mais uma foto, em detalhe, do primeiro layout.



No segundo layout resolvi aproveitar a palete de cores na sua totalidade. Fiz esta flores em acordião que são a minha paixão actual e as enfeitei com os brads em glitter da Pebbles. A foto não faz juz aos brads que são lindíssimos, com um brilho fabuloso. 



Neste layout também usei material exclusivamente do kit, excepto adesivos e tesouras. Mais uma foto em detalhe do meu layout.


Gostaria de agradecer a Pink Almond Tree pelo convite. Adorei criar com o vosso kit! 



On January I was chalenge to do a layout with Pink Almond Tree January's kit. The kit is amazing with a beautifully pallete and so versatile. I think can be perfect for couple, San Valentim, marriage and girl's pictures. I was able to do two layout with pictures I have a long time in my drawer waiting for the perfect papers pallete! Love my both layouts! And I so appreciated the Pink Almond Tree invitation. I'm now a store's fan!

Nenhum comentário:

Mensagens populares