fevereiro 03, 2012

barbie birthday

Did you do a page that you like but seems to miss something? I made a page last year about my niece's birthday and despite I like so much how it turns, I always miss the lack of a journaling. 

Você já fez uma página que parece faltar alguma coisa? Ano passado eu fiz um layout sobre o aniversário da minha sobrinha e apesar de gostar de como ficou e apesar de achar que não era o meu estilo, sempre achei que faltava o journaling.



So last month I try something new with the same photos and despite I like as well the way it turns, more like my style, I miss something of the first one, that I'm not quite sure what is it.

Então resolvi tentar uma coisa nova, mais no meu estilo, com as mesmas fotos, e apesar de gostar de como ficou sinto falta de algo que o primeiro tinha que este não tem, mas não sei exatamente o que é.



Maybe this one is more linear than I liked.


Talvez este ficou muito linear para meu gosto.


Somebody can give me feedback? Alguém pode dar um feedback?

Nenhum comentário:

Mensagens populares