fevereiro 19, 2012

photo a day - 12 a 18/02

Esta semana é mais uma onde a rotina impera e eu começo a entrar em stress por causa das minhas folgas separadas que me cansa. Ok, teve o dia dos namorados, mais isso eu nem comemoro. Ok, foi aniversário da minha irmã, mas ela estava longe. No final, foi uma semana preguiçosa, onde eu até meio que escorreguei no meu objetivo de tirar uma foto ao dia (teve dia que tirei duas para compensar o dia anterior). Atenção, para a próxima semana!


This week I begin to be lazy with my photo a day, and some one I just forget and try to compensate the day after with two photos. The routine and stress begin since i will begin a week with just one day off. Ok, this week has the Valentine day, but i'm not so into it. This week was my sister birthday, but she is so far from. So, for the next week I will try pay atention on the everyday.

Nenhum comentário:

Mensagens populares