março 15, 2012

atc - photoscrappers

Tenho estado bastante ocupada com a minha sogra doente e meu marido ainda a se recuperar da cirurgia. Para completar, este mês lá no trabalho vai acontecer o inventário anual e foi deslocada para o sector com mais contagem, ou seja, sinto-me que não sobra nenhum tempinho.

OK, eu tenho um problema com o tempo, quando vejo ele a diminuir e a querer fazer tantas coisas, entro em stress. É como estou agora, em stress. Fico a procura das minhas meias-horas para criar, mas nem isso consigo. Entro em parafuso, ou quase. Espero que isso acaba logo e a vida volte ao normal.

Falando de scrap, no mês de janeiro/fevereiro eu participei do Secret Swap Atc da comunidade portuguesa Paper Scrappers.  Resolvi testar um pouquinho de gesso e carimbos para o fundo em papel estampado. Embaixo o meu resultado:


Eu recebi na troca este lindo trabalho da Ana Carvalheiro. Amei este fundo!



The first atc I show I made myself for the Paper Scrappers Community. I receive a gorgeous atc made by Ana Carvalheiro. I love how she did the background! On my life, I feel like crazily busy, I don't have time for anything. My mother-in-law is sick again and my husband is not ok after the surgery. On my work, I have a busy month organizing the inventory. I just want a little time to myself and I get the feeling I am overwhelming with the every day life. Just want the life get on the regular way!

Nenhum comentário:

Mensagens populares