março 23, 2012

celebrate

Estou a sentir que meus layouts parecem os mesmos, e que nada diferente é criado. Estou a sentir que muitas vezes estou a fugir do que realmente eu gosto, combinar papéis, para testar coisas que não são muito a minha praia, e apesar de gostar, não é o que me apaixona. Estou tentando voltar a combinação de papéis, vamos ver no que isso vai dar.

Por hoje, voltamos a uma página para um álbum com pouco journaling, porque pretendo colocá-lo todo numa página de introdução e fecho.  Nesta página, continuando a testar mist e gostando, apesar deste ser o resultado que menos gostei até agora. Adorei foi o efeito das bandeirinhas de cores suaves.


I used the mist one more time, but I do not like so much this result. I like the page though, love the flags and their soft colors. However, I miss the paper combination and i have the feeling that i'm running away the thing I truly in love with to be different, but not me at all. I like paper, let me see where i get.


Nenhum comentário:

Mensagens populares