março 13, 2012

coffee addict

Eu costumo fazer dois layouts por semana. Muitos ou poucos? OK, eu dentro destes layout todos não faço muitos que amo de paixão, mas treino coisas, exercito outras e brinco e divirto-me. Muito mais que a foto, é esta diversão e distracção que procuro quando faço uma layout. As vezes invisto mais em alguns, outros são feitos rápidos, quando estou bloqueada. Este foi um deles. Fiquei pensando, pensando em como usar estas etiquetas com os dias da semana, e resolvi usar a acção num layout em a4, que eu acho muito mais fácil de concretizar. 

O foco é a paixão pelo café do meu marido, três dias ao dia, todos os dias da semana. E sem jounaling eu acho que consegui atingir o meu objectivo, o resto foi diversão.



Today I show a layout I made for fun, just to using this week days labels. My goal was to talk about my husband habit to drink three coffees a day, every single day. And I have fun with it!


Nenhum comentário:

Mensagens populares