março 06, 2012

happy to have you

Eu não sei o porquê, mas em vez de usar aquele papel que gosto mais assim que recebo, fico guardando, guardando, a espera que eu receba aquela ideia magnifica que vai tornar na minha página a melhor que eu já fiz. Engraçado, que as páginas que eu mais gostei não tinha criado expectativas. Foi feita e depois gostei. Tenho tentando melhorar isso nos kits que ando a receber por agora. 

Esta página foi feita com o kit de março do ano passado, Into the Woods. Fiquei guardando este papel da My Minds Eye durante um ano e nada. Hoje resolvi usar os restinhos que tinha do kit para fazer uma página, sem pensar muito. Porque na vida para ser feliz não devemos guardar as coisas. E às vezes convém não pensar muito.




I finally almost "kill" my Studio Calico's kit, Into the Woods. I use a paper I love so much, but so kept waiting to use. So, I use and I'm very happy now.

Nenhum comentário:

Mensagens populares