março 02, 2012

what i want on 2011?

Eu ando muito atrasada em minhas páginas. Há por aqui alguém como eu que começa vários álbuns de uma vez? Estou de momento terminando meu álbum dos meus tempos de solteira, começando meu álbum do casamento e continuando no meu álbum actual. Ainda tenho um álbum de presente que comecei e está a meio e já me ofereci para organizar outro álbum (que vou começar quando terminar um dos meus). Eu não sei, mas mais que fazer páginas, eu gosto mesmo é de organizar álbuns, principalmente sobre tempos antigos.

Toda esta conversa começou porque eu ainda vou no meu álbum actual ainda sobre o ano passado, enquanto ao mesmo tempo faço páginas desde ano. Este layout que mostro hoje é sobre alguns dos meus desejos (escritos neste blog) para o ano de 2011. Não que muitos tenham se concretizado, mas gostei do registro do que desejei e escrevi a juntar uma carta com o que realmente aconteceu no ano.

Para a página resolvi usar o zig-zag. Este aqui foi muito fácil de fazer. É só cortar quadradinhos e depois cortá-los no meio. Depois é só juntá-los até formar este padrão. 





I'm a little late and just this year I made a page about what i want for 2011 (I write here on my blog). I made using the Studio Calico's kit, Field Guide, using my favorite paper patterned for create a chevron. Just love the way it turns.

Nenhum comentário:

Mensagens populares