abril 15, 2012

photo a day - 08 a 14/04

Boa semana a todos, primeiramente! Espero que tenham notado que este espaço anda diferente. A vida anda no seu curso normal e esta semana minha única novidade é mesmo aqui no blog. Desde sábado eu fiz algumas alterações neste espaço para ficar mais clean. Em termo de conteúdo, voltamos um pouquinho ao que eu estava a fazer no ano passado, mas com algumas pequenas alterações. Segunda, continuo aqui postando meu photo a day. Na terça eu vou mostrar um pouquinho das minhas compras, seguido pelas dicas de quarta ou o sketch de quarta. Na quinta, apresento aqui o melhor da blogsfera e na sexta, apresento um layout meu, uma inspiração ou desafio. Sábado, o tema é livre, e começo esta semana com um sorteio e uma surpresa.



Good week to everybody! Hope you notice some changing in this space. Every day I will try to post something different. Monday is photo a day; Tuesday, Shopping, Wednesday - some tips or sketch, Thurday - The best on blog's, Friday - a layout of mine with some inspiration or challenge that i use, Saturday is free, but next one I will have a giveaway. So, if you are interested, just pass by. By the way, my life is just normal!

Nenhum comentário:

Mensagens populares