abril 23, 2012

photo a day: 15 a 21/04

Olá! Esta semana mais mais uma daquelas semanas calmas. Meu marido está bem melhor e mais um mês e é capaz de estar recuperado da cirurgia. Eu ando com um projecto de "heritage album" para o meu sogro que tem me tirado até o tempo para fazer as minhas páginas, mas estou adorando pesquisar sobre tempos antigos. De resto a vida anda neste passo lento mesmo lá no trabalho e nem o sol anda a esquentar. Por isso a preguiça impera, até aqui neste photo a day. Espero que todos tenham uma boa semana!



Hi there! My week was calm. My husband is much better and one more month, i hope, perfect. I have a project of a heritage album that I am searching. On my work, nothing happens, which is kind of good. So, I just want more warm days to came, to make life more exciting. For now, that it. Have a nice week!


Nenhum comentário:

Mensagens populares