maio 23, 2012

how to use a page as inspiration: happiness

Olá! Eu confesso que estava um pouco sem muita criatividade para pensar quando comecei a fazer o layout de hoje. Então resolvi usar um layout lindo da Suzanne Sergi, it's the little things, como base para fazer o meu próprio layout.


No caso, eu usei o design dela, mas mudei para outros materiais e cores. Eu comecei usando a base de papel  e a mesma posição de foto como base para o meu layout. Abaixo você percebe semelhanças nítidas nos dois layouts.


A partir daí eu fechei os olhos e parti dos enfeites que eu tinha e do material do kit de Abril, City of Lights, do Studio Calico, para construir o meu próprio layout. Lembra muito o original, mas ainda assim, tem algum do meu toque.


Você já experimentou começar a copiar um layout e depois as idéias começam a aparecer e o layout torna-se completamente o original? Se não tentou, tente!



Hello! Today I show a layout inspiring on another one by Suzanne Sergi. I use her designer to make them mine with totally diferent products (from Studio Calico April's kit City of Lights) and make a layout totally mine. Did you try use some inspiration before? I love it!

Nenhum comentário:

Mensagens populares