maio 09, 2012

sketch #1: 6 years recipe

Olá pessoal! Alguém gosta de sketch por aqui? Eu adoro sketch porque acho que eu posso criar um layout facilmente com ele. E um sketch pode ser adaptado, não precisa ser seguido fielmente. 

Eu por exemplo criei este meu sketch inspirado em outro sketch da Kelly Purkey aproveitando a minha paixão por círculos. Contudo, na altura que estava criando a página, resolvi fazer uma alteração ao meu próprio sketch, virando-o.


Não precisou muito para enfeitar esta página já que os círculos e a fonte dourada faz o resto. Abaixo alguns detalhes do meu layout.




Hi there! Today I show a sketch. I love sketches because is so easy to work with and I can do whatever I want: turn, change, inspiring. That sketch is inspiring about another made by Kelly Purkey. I just love circles so I made my one, but when I was doing my page, I turn it and made them more interesting. So, do you like sketches?

Nenhum comentário:

Mensagens populares