maio 02, 2012

usando sketch: cunhada e madrinha

Olá! Hoje eu vou apresentar um sketch da sketch support, um site interessante sobre sketch. Eles todas semanas lançam um sketch diferente, sendo que cada semana do mês inclui um sketch de página dupla, página única, enfeite e cartão. Eu virei fã do blog e hoje escolhi um dos sketch dele para apresentar aqui no meu blog.


Acho sketches uma maneira de fazer uma página mais rápido, deixando a criatividade trabalhar em escolhas de material e foto. Quando vi o sketch acima, e as bandeirolas, sabia que ele era perfeito pra mim. Resolvi virá-lo em 180º e mudei a posição do título para baixo da foto (ao contrário da parte de cima), em vez de espalhar enfeites concentrei-os num só local. Também coloquei um outro clusters de enfeites mais acima no outro canto para balancear o meu layout.  E aqui a página que eu fiz com ele.



Hello, there! Today I'll introduce a blog with inspiring sketches, sketch support is a interesting blog with one sketch a week and every month you have a double page sketch, a single page sketch, an embelishment sketch and a card sketch. I love their sketch and that one I find so amazing to use. On my layout I made some changing. I turn the sketch on 180º and I put my title under the picture because I want to put all the embelishments on a clusters above my photo. I add some clusters on the other side of the page for balance my layout. Here some spot of my page.




Nenhum comentário:

Mensagens populares