junho 24, 2012

about me


Bem-vindo! Mais que um blog sobre scrapbooking, eu quero que este seja um lugar que eu também guarde as minhas memórias, assim na velocidade que os dedos correm pelo teclado. Porque eu definitivamente não sou uma moça que faça isso no facebook, prefiro outras paragens para falar. Por isso, mais uma vez, eu vou tomar uma nova direção e levar este blog a outros lugares, pelo menos em relação ao seu conteúdo. Quero contar-me um pouco, com palavras e imagens (e depois completo com papéis em enfeites na minha página mais tarde), quero que ele reflicta um pouco do que eu sou, além de reflectir o que eu gosto.

Eu confesso que tentei fazer isso com o photo a day, mas descobri que não sou fadada a obrigações. Gosto sim de fotografar e posso passar uma tarde a tirar fotos do nada, mas não gosto da obrigação de todo o dia tirar uma foto. Então, pelo mês que passou, isso ficou vazio, e eu resolvi mudar isso introduzindo palavras junto a foto, uma única, talvez algumas mais.

Pronto, mais depois de tantas tentativas frustradas de o fazer, de me contar, porque ainda tento mais uma vez? Porque é disso que eu sou feita e que além do que eu gosto, eu também sou esta vida que levo, esta vida que vivo e palavras sempre fizeram parte de mim, uma parte que anda negligenciada nas obrigações diárias. Então é isso, vamos ver se dessa vez eu consigo! Torçam por mim e tenham uma ótima semana!



Welcome, bloggers! More than a blog about scrapbooking, I want this to be a place I also keep my memories, just as fast as my fingers run through the keyboard. Because I'm definitely not a girl to do it on facebook, I prefer to speak elsewhere. So, once again, I'll take a new direction and bring this blog to other places, at least in relation to its content. I want to tell my story, with words and images, I want it reflect a little of what I am, and reflect what I like.

I confess that I tried to do this with photo a day, but I discovered that I am not bound to obligations. Yes! I like photographing and I can spend an afternoon taking pictures, but do not like the obligation of every day take a picture. Then, by the month now, this space was empty, and I decided to change this by introducing a picture with words, a single, maybe some more. So that's it, let's see if this time I can! And for you, I hope you have a great week!

Nenhum comentário:

Mensagens populares