junho 28, 2012

usando molduras: today is our day

Esta semana custou tanto a passar, mesmo ela sendo um tanto quanto pequena pra mim (quatro dias a trabalhar), mas é com alegria que eu finalmente vejo o fim de semana, ainda mais que eu terei, como uma pessoa normal, dois fins de semana de folga de seguida. Digo finalmente porque como trabalho por escalas, fins de semana são algo que acontece mais ou menos de 6 em 6 semanas. Quando acontece um milagre igual a este, temos que comemorar!

Aproveito este fim da semana para mostrar um layout que eu fiz ainda no mês passado, quando estava a fazer o load (layout a day challenge). É algo bem simples, totalmente inspirado numa página feita pela Diane Payne (Love this Moment) usando estas molduras em madeira da Crate Paper. Esta é uma página sem journaling aparente porque eu estou fazendo um álbum com fotos do meu casamento no civil onde a história ficará toda numa página a ser feita e outras serão escondidas na própria página. Esta aqui será a página de introdução do álbum com esta foto que lembra totalmente os mafiosos do Padrinho.



Então porque não usar uma moldura num layout? Pode ser em papel, madeira, papelão ou mesmo recortes em forma de moldura. Coloque a sua foto, uma papel bonito e seja feliz! Um bom fim de semana a todos!


This week were so boring at work that cost to pass, even though it was small for me (four days). However,  I finally I have the weekend free during two weekends! I say finally because I work for scale, weekends are something that happens more or less than 6 in 6 weeks. When a miracle happens like this one, we have to celebrate!

So, before the weekend arrive, I  show a layout that I made last month, when I was doing load challenge. It's pretty simple, totally inspired by a page "Love this Moment" made ​​by Diane Payne using these wood frames from Crate Paper. This is a page without apparent journaling because I'm doing an album with pictures of my civil marriage where the story will be in a page to be made ​​. This here is the introduction page of the album with this picture totally reminiscent of the Godfather mafia.


So why don't you use a frame in a layout? Can be made by paper, wood, cardboard or die-cuts in form of frame. Put your photo, a pretty paper and be happy! A good weekend everyone!

Nenhum comentário:

Mensagens populares