julho 31, 2012

a tough fight and a smile - UPDATE

Eu tinha este post já pronto para ser publicado quando a notícia chegou. Eu, na hora, resolvi pela não publicação dele porque parecia otimista demais, e no fim, esta esperança, demonstrada neste post, acabara por não se concretizar dois dias depois de eu tê-lo escrito. Acontece que a vida é assim, nem sempre acontece aquilo que desejávamos. Fica aqui o registro.

Escrito em 21/07/2012:
Semana passada foi aniversário da minha cunhada e, minha sogra, esteve conosco a comemorar num jantar. Eu já contei o quanto ela anda a lutar contra o cancro, pela segunda vez, e tem estado muito em baixo. Foi muito bom vê-la conosco e até a sorrir. Não foi a pessoa enérgica e faladora que ela é, mas pelo menos conversou conosco e participou da conversa. Por isso, acho que já foi uma vitória. Isso e o aniversário em si, mas isto fica para outra história.

My sister-in-law, my mother-in-law and I

I had this post already wrote when I receive the news. On that moment, I decided not to publish because it seems so sadness optimistic. Today, is another day and I decided to regist the moment.

Writen on 07/21/2012:

Last week was my sister-in-law birthday, and finally, my mother-in-law get out a little and she talks with us. She is fight with a cancer for the second. It's a tough fight for her this time. So it is so nice to finally see her be happy even it a little bit.  

4 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Beautiful picture, my thoughts and prayers are with you and your family. Carri~abusybee
www.doubleclickconnections.blogspot.com

nada disse...

Thanks, Carri!

Docerela disse...

Dulce, This picture looks like a great unforgettable moment. My thoughts and prayers are also with you and your family.

Catarina

nada disse...

Thanks, Catarina!

Mensagens populares