julho 13, 2012

ANYTHING GOES challenge - DOCERELA release!

Hoje a Docerela Creation lança os seus novos conjuntos de carimbos!!!  Nós, o time, estamos ansiosas para saber o que vocês acharam da nova colecção; e eu digo que este conjunto de carimbos em PORTUGUÊS é absolutamente FANTÁSTICO!!! 

Mas hoje não é apenas dia de lançamento da colecção, mas também é dia de desafio! E você tem que participar porque é super-fácil!
O desafio de hoje é: QUALQUER COISA.
 YUPI!!! Eu não disse que era simples e fácil!

Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente e fica lindo com pó de embossing! Além disso, que sentimentos você pode agora carimbar em português

Hoje eu apresento o conjunto em Português número 4 (Portuguese stamp set 4). Eu fiz um layout sobre meu sobrinho e minha irmã com um dos carimbos e eu amei como ficou! E que frase, perfeita!

Aqui o meu projecto:

Eu usei no meu layout: 
Papéis (Studio Calico e My Mind's Eye), fita (Maya Road), thickers (letras), camera em madeira, botões (Pebbles), die-cuts, washi tape (Freckled Fawn), furador em forma de coração, Distress Ink: broken china, pó de embossing and Smash clips.


E aqui vocês podem ver de perto quão maravilhoso é este carimbo. Eu usei pó de embossing preto no carimbo "Com você tudo fica mais bonito" e transparente na tag carimbada com os corações do conjunto de carimbos lançados hoje e depois usei distressed ink mais água para dar cor a minha tag.




Aqui está o dois conjuntos de carimbos lançados hoje pela DOCERELA CREATION!


Portuguese stamp set 4




Je t'aime Paris 



Não é lindo demais estes carimbo!?!

Clique AQUI para visitar a loja

                 Agora passe pelos blogs do nosso time e deixe uma mensagem. 

The Team:





Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) com qualquer assunto e colocar o link lá no blog da 
Docerela Creations, lá poderá ler como participar. 


Espero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!





Today Docerela Creations is releasing a new stamp set! We are so super excited and I have to say I LOVE it!!

Not only today is a release day, we also have a brand new challenge! 
Today's Challenge is : ANYTHING GOES!!
 Whoot! Whoot!! How awesome and simple is that!!

Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 


Today I am showing the new Portuguese stamp set 4. I made a scrapbooking page and I'm so in love with the stamps I use. 

Here is my project:

I used on my layout:
Paper (Studio Calico and My Mind's Eye), ribbon (Maya Road), thickers, wood veneer, buttons (Pebbles), die-cuts, washi tape (Freckled Fawn), heart punch, Distress Ink: broken china, embossing powders and Smash clips.


Here some nice touch from this wonderful stamp set. I emboss with black embossing powder "Com você tudo fica mais bonito" (everything is nicer with you) and I use clear embossing powder and distressed ink to make my tag using hearts stamp from the set. 




Here is the both sets release today!


Portuguese stamp set 4




Je t'aime Paris 



Eeek! Isn't it just fabulous!?!

Check out the Shop HERE

                 

The Team:





Looking forward to seeing your creations!








9 comentários:

Karon disse...

Fabulous LO - Thanks for sharing your creation.

http://karonskraftykorner.blogspot.ca/

Melissa disse...

Beautiful layout!

mzcherub at gmail dot com

Docerela disse...

Dulce, you have done such an amazing job on the layout. This is very inspiring. Great work with the emboss and the lovely heart.

welcome and thank you for joining our team.

Catarina

DIANA L. disse...

I love your layout. The honeycomb paper in the background adds a nice touch.
DIANA.L
http://dianamlarson.blogspot.com

Nitasha disse...

Dulce, I absolutely love your layout! The colors, the layouts, the stamping...everything about it is fab!

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Your lay-out is fantastic! Love all the details and the photos are beautiful! Welcome to the team!! Carri~abusybee
www.doubleclickconnections.blogspot.com

Liz O. disse...

Parabens Dulce! Lindo de mais seu LO, adorei os cores, fico optimo!
Liz

Classic Creations by Shawn disse...

Great LO! Thanks for sharing, Shawn.

Karenladd disse...

Your layout is just beautiful! I love the colors you used and the way you used the stamps for scrapbooking!

Mensagens populares