julho 26, 2012

shopping bag #13: o melhor da cha summer 2012

Olá blogueiras! Hoje eu tenho lindas coisas lançadas pela CHA Summer 2012, a feira de Craft dos Estados Unidos. Enchi a minha bolsa virtual com algumas coisinhas que vão entrar na minha real em breve. OK, eu ainda não dei um look em todos os lançamentos, mas o que já vi já deu para encher a primeira sacola! :)

1.  Speech Bubbles em Wood Wenner da Studio Calico, mas há outros lindos modelos para colocar na sacola (também adorei tabs e snowflakes).
2. Coleção The Sweetest Things Tangerine da My Mind's Eye! Eu quero ela todinha!
3. Carimbo Ready to Go da nova Coleção Amy Tangerine.
4. Chipboards da coleção Artisan da Pink Paislee. Lindos enfeites e papéis para aplicar mist ou tinta!
5. Sleigh Ride da Crate Paper, a coleção de Natal mais linda que eu vi!
6. Estes botões em madeira é da Cosmo Cricket, lindíssimo! também há uma versão em vermelho!



Nenhum comentário:

Mensagens populares