agosto 22, 2012

my rock star: triangles challenge

Estou adorando fazer o workshop trendspotting do Studio Calico. A Lisa Truesdell e a Kely Noel dão várias dicas sobre as principais tendências em scrapbooking. Algumas, como na semana passada, eu vou por aqui  imagens inspiradas do pinterest para nos inspirarmos. Na semana passada tivemos aqui imagens de  triângulos que serviram de inspiração para o layout de hoje.  



Os triângulos dão ideia de movimento e são um belo enfeite para páginas masculinas. Então, use um pouquinho de inspiração e crie a sua própria versão de página com triângulos. 



Eu usei papéis coloridos para fazer uma base para minha foto, cortada a partir de quadrados, e usei novamente uma máscara que eu fiz para dar apenas um toque em gesso em forma de quadradinhos.

Espero que tenham gostado da dica e inspiração de hoje! Até a próxima!






Hello, bloggers! Today I show a layout totally inspiring on triangles. I post last week some images about the subject and these totally inspire me. to create my layout. Triangles are such a nice accent for a masculin page. So, I hope you enjoy the inspiration and make something nice too. 

Tkanks for stopping by!

Nenhum comentário:

Mensagens populares