agosto 27, 2012

right or left?

decisionsAlguém pode não acreditar, mas eu tenho um problema sério com esquerda/direita. O problema é de tal modo que não adianta falar a palavra, ela não significa nada. Direita e/ou esquerda, é este lado ou aquele, conforme a mão aponta, somente assim eu me guio.

Então, não temos água e depois pedem para eu certificar que deixei as torneiras fechadas (para a direita ou esquerda). E o fechado que eu pensei, acabou virando aberto, e a água jorrou do banheiro, para o quarto, até a sala. Alagamento.

E todos fomos salvos, nada foi perdido além de alguns papéis sem muita importância. Fica a consciência que direita e esquerda, são meu Calcanhar de Aquiles; tenho uma ligeira noção para que servem, mas não sei aplicá-los no dia-a-dia.




Maybe you have a hard time to belive, but I can't learn right or left. My problem is so bad you can try to say turn left or turn right, i can't really now to where if you don't point at. Right and/or left is a word that meand to me nothing at all.

So, on Thurday we don't have water at home. I try to see if the water tap was closed (right ot left). At the end, I open it and the water, after came back, take place over my bathroom, bedroom and scrapping room.

Ok, everything is all right. I didn't lose anything important. However, I am aware that I have a really problem with everything that need the right and left notion to be apply. What I can do to learn that?

Nenhum comentário:

Mensagens populares