setembro 11, 2012

o meu estilo de scrap - 2 anos...

Há dois anos atrás, quase, comecei meu blog com um post sobre o meu estilo, e como ainda dava meus primeiros passos em direcção a descoberta da minha jornada no scrapbooking. Naquela altura fazia um ano que eu fazia páginas com regularidade de duas por semana. Neste post eu mostrei dez páginas que eu havia feito no ano anterior e que, com tantas experiências próprias do período, eu achava que era aquilo que se aproximava do que era meu estilo.

Eu vou repetir a foto para mostrar como eu era, como eu comecei, e como naquela altura, vou fazer indagações sobre estas páginas do meu primeiro ano de scrapbooking. A ênfase será o porquê de eu gostar daquelas páginas e onde vejo o meu estilo nelas, apesar do tempo. Eu sugiro que vejam o post original, e as indagações primeiras antes de ler as actuais.

1. Baby (esta sou eu): não, eu não gosto de flores, mas adoro este layout, um dos meus favoritos, e agora já sei o porquê, a combinação de rosa e azul com pitadas de creme é lindo!
2. Wonderland: sim, eu gosto de pinturas, mesmo em detalhes pequenos no fundo;
3.  Summer
: Eu testei diversos lugares onde se por journaling, e já descobri os meus preferidos;
4. Fecha a boca: Definitivamente meus layouts vivem para o journaling;
5. The Heart speaks: eu adoro a combinação de cores, os pequenos detalhes e alfabetos diferentes no título;
6. Festas de Infância: Se eu descobri que não uso este papel como background, eu certamente descobri que amo círculos;
7. Maninha: Definitivamente eu sou uma romântica com flores de crochê, fitas e cores suaves, mas alegres;
8. Memories: Não é pelo design que esta página fica na minha memória, mas uma vez, é pelo journaling e por ter descoberto a minha maneira de contar histórias;
9. Welcome Home: Em relação ao meu papel que serve de canvas, vendo este e outras páginas, eu definitivamente muito mudei, muito mais clean.
10. Sunshine Girl: Eu consigo fazer página sem journaling, e adorá-las! 

Engraçado que eu achava que esta altura eu já o teria descoberto. Talvez esta coisa de estilo é algo que nunca termina, e vai sempre se renovando, apesar de que tem uma altura que as experiências vão diminuindo.

Depois disso, eu apresentei, principalmente no fim do ano, os layouts que eu mais gostei de fazer durante cada fim de ano, mas estes são aqueles onde tudo começou.

Espero que vocês tenham gostado de ver estes layouts iniciais!





Hello girls! Today I am showing my top ten that I publish on my first post on this blog. On that post I intended to show what i thought was my style. I reedit that post with new comments about what I thing that ones represent my style.

1. Baby (esta sou eu): i don't like flowers, i like this colors; totally me;
2. Wonderland: i like painting on the background, a lit bit;
3.  Summer
: i just test so many place to write my jounaling;
4. Fecha a boca: my layouts is about journaling most time;
5. The Heart speaks: love the colors and the different typograph on title;
6. Festas de Infância: i certainly love circles;
7. Maninha: i'm a romantic with a love for soft colors;
8. Memories: my journaling voice i found on this one;
9. Welcome Home: really i am so clean now about background paper.
10. Sunshine Girl: i can made a layout without journaling and love it! 


Nenhum comentário:

Mensagens populares