setembro 23, 2012

where is the floor right now?

Neste momento eu estou ainda em choque, sem saber exactamente o que dizer ou o que pensar. Hoje pela madrugada a loja - no sector de mobiliário e decoração - onde trabalhei por seis anos, a maioria deles como chefe de sector, ardeu. Uma coisa que eu vi nascer, destruída. Quando vejo as imagens na televisão, custa-me acreditar, mas continuo a ver a espera que a repetição faça eu cair na realidade. Acabou! Porque apesar do que acontecer a partir de agora (e continuo sem saber o que será), a alegria, as fofocas, as dores de cabeça, a amizade a melhor equipa de pessoas que trabalhei (para o bem e para o mal) se continuar, mudará, porque todos nós mudamos. Simples como isso! E todos nós, incrédulos, a olhar uns para os outros. Ainda não sei o que dizer, excepto que seja o que acontecer, que tudo seja para o melhor e que boas notícias venham ao correr da esquina, e se elas não vier, de qualquer modo, que na vida de todos nós, apareçam boas notícias, sejam elas quais forem, mesmo que não compreendamos de início a dimensão.



Hi girls, today I have sad news. I'm a little in shock right now. I worked as a department manager on a big Furniture and Decoration store for the last six years. However, last night a fire destroyed  everything. I just can believe it and I can talk about it yet! I just want to talk with you what is happenning right now with my life. I just have to get used to with all that. Hope some good news is around the corner.





2 comentários:

Ana Valéria disse...

Dulce
Que Deus ilumine seus passos e de sua equipe. Que novos ventos lhe traga novos e lindos caminhos. Um grande e afetuoso abraço no coração e de coração
Ana

Docerela disse...

Dulce, i'm truly sorry for hear this tragedy. I can't even imagine how you must feel right now, neither there is nothing that anyone can say that will make that pain at ease. May God heal your heart, and that tomorrow you can look at the past and know the reason why this happened.

God Bless You my dear!

Catarina

Mensagens populares