outubro 01, 2012

on vacation...

Depois do choque, as coisas vão se acalmando, ainda que nada de concreto esteja planejado, mas as intenções são boas. Semana passada, pelas notícias que já informei, foi quase um pesadelo, mas durante a semana, com o trabalho há 80 km de distância para resolver as situações dos clientes da loja, e as conversas para desanuviar ou encher a cabeça, esta sensação foi passando. Sobra agora, a esperança que tudo se erga mais rápido possível, enquanto eu ganho umas férias inesperadas.

Por isso, este espaço que ficou um bocado abandonado na próxima semana, entra a nova com a força toda. O meu hobby agora vai servir para acalmar o espírito. Com este tempo livre, enquanto, espero, vou aproveitar para melhorar as minhas habilidades fotográficas, para caminhar todos os dias, para fazer scrapbooking todos os dias... É para manter-me ocupada e encher meu corpo de coisas a fazer, se não eu entro em desespero. Até que eu volte mesmo a rotina do trabalho! Ficamos a espera! Uma ótima semana para todas!


endless Hope


Hi, bloggers! I just came here to say, after a horrible week, I have some news that feel me with hope. Next week, I have to work about 80km far from home to talk with all our customers, it was a tiring week. This week, I am on vacation and I will be scrapbooking more, photographing more, blogging more, living more my home and my city and waiting for fast decisions. Have all a great week!

Nenhum comentário:

Mensagens populares