outubro 25, 2012

shopping bag #19: mint


Olá Scrappers! Antes de irmos às compras, eu estou abrindo uma página no facebook para divulgar os meu projectos e também ver a receptividade às encomendas. Será uma maneira de divulgar um pouquinho mais do meu trabalho para meus amigos, familiares, e quiça, um público que não vê blogs de scrapbooking.

Eu não vou esquecer deste espaço não. É apenas mais uma maneira de divulgar minha paixão de maneira diferente, talvez mais livre. Se quiserem dar uma passadinha lá, estão convidadas a visitarem. O endereço é http://www.facebook.com/sodulcememories.

Tenham um ótimo dia e até amanhã com um desafio e projecto DOCERELA!!!



Hi, Scrappers! Today I show one more news. I am open a page on Facebook for publishing my scrapbooking projects. It's a new way to having people know what I do. It's not a way to replace this space, it's a different one. Feel free to pass by there, the address is: http://www.facebook.com/sodulcememories. Anyway, feel free to like it! :)

Have a great day! See you tomorrow with DOCERELA chalenge!!!




Esta semana passei pela H&M e quase comprei tudo da coleção de meia estação que eles tinham em menta. Então vim aqui na net para mais coisas inspiradoras na cor. Divirtam-se e encham as sacolas!

Today I choose some nice mint things. The last week I went to the H&M and after I see the mid collection I now I need all of that beautiful mint stuffs. So, I look on the net for some mint things for be inspiring!


1. Shoulder Bag (bolsa/mala); 62,90$.
2. Hair Accessories (grampo); 6,33€.
3. H&M Sweter; 34,95€.
4. H&M Scarf; preço sob consulta 9,95€.
5. Mint Floral Ring (anel); 5,54€.
6. Melissa Shoes (sapato), 80$.


 

Nenhum comentário:

Mensagens populares