novembro 12, 2012

a new item on my store...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que tem dado aquela força na abertura da minha loja e página no facebook. Eu recebi muitas mensagens de incentivo e agradeço a cada uma porque me anima a continuar a imaginar projectos e colocá-los aqui. Mais do que a venda, neste momento eu estou a me divertir com o negócio e isso que me move a continuar.

Antes eu vou mostrar um miniálbum que eu tenho a venda na minha loja. É um álbum exclusivo, ou seja, só tenho 1 unidade à venda e é feito em papel estampado, unido por costura e inclui 10 folhas de diversos tamanhos, podendo ser incluídas 10 fotos no tamanho máximo 14x9cm, mais outras de tamanhos menores. Este modelo é perfeito para presentear neste Natal a quem adora fotografia. O álbum vem com as páginas vazia, as fotos servem meramente de ilustração. Se estiver algum interesse, passe na minha loja: https://www.etsy.com/listing/114772434/minialbum-greenredpink-joy-especially



Abaixo algumas fotos deste modelo:








First at all, I just want to thank you everyone who let a message to incentivated me with the store. I cannot say enough how much I appreciated the support. Today I show a new item I have on the shop, it's a exclusively miniálbum that is available on the store. It's a great gift for this Christmas, and it's a unique item, I just made one for a special person. Any information pass on my store: https://www.etsy.com/listing/114772434/minialbum-greenredpink-joy-especially

Nenhum comentário:

Mensagens populares