novembro 07, 2012

GIVEAWAY: it's christmas kit

Olá scrappers! Você gostou do kit de enfeites que eu lancei esta semana com a minha loja no etsy? Se você gostou, você pode ganhar um kit.

Hi scrappers! Did you like the kit that I introduced this week with my Etsy store? If you like it you can win one. Do you want to know how?



Para isso, basta, primeiro, ser seguidor ou fã do meu blog e/ou da minha página de facebook. Se for dos dois (blog e facebook) seu nome entra no sorteio duas vezes (ou seja, chance em dobro). E, responder aqui a seguinte pergunta, qual o enfeite que você mais gosta do kit ou que você gostaria de ver futuramente em outro kit? É só responder uma das perguntas (se responder as duas eu agradeço).

Este post aceita comentários até domingo às 24h (Greenwish time) e o sorteio será divulgado na segunda-feira. Espero que tenham gostado! Vejo-te amanhã! E estou torcendo por ti!



First of all, you need to be a fan of my blog and/or of my facebook page.If you are both (a blog and a facebook fan, your name enter on the giveaway twice (you will have double chance to win it). After, you need to aswer just a simple question, what embellishment you like the most on the kit or  what  embellishment would like to see on a future kit? (you can choose, but if you want I appreciated to anwer both)

This post accept comments until Sunday at 12pm (Greenwish time) and I give the name of the winner on Monday. Hope you like the surprise! See you tomorrow! And I have have the finger crossed for you!



Facebook: http://www.facebook.com/sodulcememories

8 comentários:

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Vou tentar a minha sorte! lol Sou seguidora pelo google/blogger e tb no Facebook.
A minha resposta à pergunta: qual o enfeite que você mais gosta do kit ou que você gostaria de ver futuramente em outro kit? O meu preferido é a bandeirola/fita de circulos. Linda. Tb gosto mto da tag bordada. Bjs. Su

ninamaria1999 disse...

Lindo o blog. Vou seguí-la aqui e no facebook.
E vou, também, tentar a sorte:
Enfeite que mais gostei: as bolinhas costuradas.
Enfeite para ser repetido em outro kit: a tag bordada.
Um beijo,
Nina Monteiro

Chris Maia disse...

Dulce, nem sabia da sua página no facebook e nem que tinha lojinha, ando meio alienada! Do seu blog eu já era seguidora. Respondendo a pergunta, o que mais gostei foi a fita de bolinhas coloridas costuradas.
Bjos,
Chris

apapelouca.blogspot.com disse...

Oi Dulce, que legal esse kit o que mais gostei foi a washi tape, acho que pq é muito difícil de achar por aqui.
O kit todo está uma graça..sou seguidora do blog e da fã page também...bjks

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Super cute kit! I like to see tags and pre-cut labels! Thanks for sharing (sorry I do not have FB) Carri~Abusybee

Talita disse...

Oi, Dulce!
Já sou seguidora do blog há tempo... mas acho que no face ainda não... vou consertar isso já para aumentar minhas chances no sorteio :)
Até porque, esse kit tá lindo e eu quero!
Já sabes que adoro trabalhar com kits... Mas amei especialmente a guirlanda de bolas coloridas e a washi tape.
Em kits futuros talvez seja legal colocar algum barbante e alguns elementos em chipboard ou MDF.
Beijos,
Talita

Unknown disse...

Vamos lá ver se tenho sorte!
Já sou fã na sua pagina do facebook (Andreia Dias Guedes) e seguidora aqui do seu blog (andeiaguedes@gmail.com).
Aquilo que eu mais gosto do kit são as flores com os botoes, estão amorosas!
O que eu gostaria de ver futuramente num kir seriam carimbos, porque os adoro!

FreixoEnglish disse...

Olá Dulce,
Parabéns pelos seus trabalhos, são fantásticos. Depois de visitar o seu blog, claro que fiquei seguidora e fã!
Quanto ao seu kit de Natal, achei o tag boradado muito interessante, mas a fita das bolinhas é o máximo!Logo é a minha favorita para usar num futuro Kit.

Mensagens populares