dezembro 31, 2012

2012/2013 - considerações e desejos

Um ano terminou, não só 2012, mas o meu, visto que fiz aniversário semana passada. Tempo de avaliar o meu ano e o ano de 2012, e posso dizer que pessoalmente não foi um ano bom. Perdi uma pessoa querida, perdi um companheiro, perdi lugar, e, acho que perdi trabalho. No meio de tanta coisa perdida, o scrapbook, que encontrei também num momento mal, foi aquilo que manteve a alegria do dia-a-dia.

É engraçado como a gente tenta imaginar todas as coisas que podem nos acontecer e nem chegamos a criatividade da vida. Eu olho uma carta que escrevi no primeiro dia do ano estupefacta pelas principais coisas que desejei: que minha sogra se recuperasse, um filho e que a economia melhorasse para que meu emprego continuasse firme. Todas elas hoje parecem-me longe da realidade e lê-la é de uma crueldade.

Por isso, para este próximo ano eu não vou pedir nada. Mentira, vou pedir saúde a todos e mais nada. Porque o ano de 2013, pelo menos para mim, será certamente um ano de recomeço. O mundo não acabou no dia 21 de Dezembro, pelo menos não realmente. Para mim, eu fiz aniversário um dia depois, foi mesmo o fim de um ano, de uma era, metaforicamente meu mundo acabou.

Agora chego na parte das decisões, a era da renovação. Porque sim, muita coisa vai mudar neste ano, já estou a sentir as adaptações. E tenho uma grande decisão de vida a tomar, ela espreita-me neste momento. Porque 2013 será estas adaptações e decisões, e tempo de arrumar a casa também é tempo complicado.

Então, agarro-me às coisas boas, a um novo companheiro, a um novo sonho e desejo e ao scrapbooking, que me deu alegrias neste ano. E espero que as situações se decidam durante o próximo ano e fico a espera.

A todos desejo um ano novo cheio de saúde, aproveite as coisas boas que apareçam e que o ano dê a você milhares de boas notícias!



2012, for me, it was a bad year. I have so many losses that the only things that give me happiness all year long was the scrapbooking. So 2013 will be a new begining for sure and I now changes is not always something you agree with, but sometimes is necessarily. I have so many things to decide with my life right now and 2013 is the time for that decisions. 

So, for 2013, I hope you all have a creativity, healthy and happy new year and let's 2013 give us good news! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares