dezembro 21, 2012

Docerela Chalenge #28: use números



Sexta-feira é dia de desafio na Docerela Creations e como não poderia deixar de ser; aqui vamos nós com mais um projecto com um conjunto de lindos carimbos! 


O Desafio de Hoje : Crie um projecto que inclua números!


Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente como você vai ver no cartão que eu fiz para o desafio de hoje! Além disso, você pode agora carimbar seus sentimentos em português!

No projecto de hoje eu usei o conjunto de carimbos Calendário, e aproveitando este carimbo, nada como fazer meu próprio calendário. 

Aqui o mês de Janeiro do meu calendário:




Para o meu calendário usei: Cardboard, Papéis (Crate Paper, Studio Calico, My Mind's Eye), Fita (My Mind's Eye), Stanzon, Distress Ink (Broken China) e, claro, os sets de carimbo Calendário e 6ª edição em Português.

Aqui um pequeno detalhe da página do meu calendário:



Aqui está os conjuntos de carimbos que eu usei! Não são lindos e versáteis!





Agora é hora de visitar a nossa loja e depois os blogs do nosso time! Não esqueça de deixar uma mensagem.


Veja a loja aqui


                  

O time: 
Dulce (euzinha)
Susete !!!


Estou ansiosa para ver os vossos projectos!


............................................................



This Friday is a challenge day on Docerela Creation and I am so excited for it !
Today's Challenge is :  Create any project of your choice.  Must use numbers.

Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

Today I am showing the Calendary Portuguese stamps  set. I think is the perfect set for cardmakers! I use this one on a birthday card.

Here is my project:



I use: Cardboard, Patterned Papers (Crate Paper, Studio Calico, My Mind's Eye), Ribbon (My Mind's Eye), Stanzon, Distress Ink (Broken China) and the Docerela stamp Creations Calendary and 6th Edition on Portuguese. 


Here some nice close from my project:



Here is both sets I used:





Now, let's go to shop and visit your design time! Don't forget to leave a message to them!!!

Check out the Shop HERE


                  

The Team: 
Dulce (me)
and Susete!


Looking forward to seeing your creations!!!

7 comentários:

Ana Valéria disse...

Muito legal o seu calendário. Adorei.
Merry Christmas!!!
Happy,wonderful e bright 2013!!!
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Adorei o projecto Dulce! bjs

DIANA L. disse...

Great idea to make a calendar I need to make one thanks for the inspiration. Pretty cute picture and nice layout.

Nitasha disse...

This is adorable! Fantastic job with the challenge!

abusybee - DoubleClick Connections disse...

This is such a fun project! Love the great design! Carri~Abusybee

Christine's Creative Cards disse...

Great job on your calendar. I like the lay out. TFS --C

christinescreativecards.blogspot.com

Sandy Ang disse...

love the idea of personalised calendar and wish i had the time to start one for 2013 too

Mensagens populares