dezembro 17, 2012

LOVE STORY is almost here!

Olá scrappers! Mais uma semaninha chegando antes do Natal e eu já estou pensando no meu próximo kit que será lançado. Enquanto ele não vem, eu trago algumas imagens totalmente inspiradas neste kit.

Hello scrappers! Just one week before Christmas and I show a little bit more of my next kit. I have a collage of inspiring image about LOVE STORY's kit.


Como puderam perceber, é um kit muito inspirado no dia dos namorados que vem por aí. Mas não só, também é um kit bem feminino, que pode ser usado para meninas como podem ver pela palete de cores do meu kit.

As you can see, it's a kit very inspiring on Valentine's day. However, I think is also perfect kit for female card, layout and craft, since the colors is so girl.



Então, aguardem o dia 27 para matarem a curiosidade do que eu estou aprontando desta vez. E enquanto o novo kit não aparece, eu tenho na minha loja fio de pasteleiro na cor verde.

Hope you enjoy this inspiring images. Hope to see you on 27th for finally seen my kit. And, on my store, I have now on sale baker twine's on the Green color. 



Um beijinho a todos e uma ótima semana!

Have you a great week! See you soon!

Nenhum comentário:

Mensagens populares