dezembro 06, 2012

my baby boy: SCRAPPLEZIER project #1

Olá scrappers! Hoje eu venho com uma novidade que eu não contei ainda aqui. Durante os meses de Dezembro/Janeiro/Fevereiro, eu estarei participando como Guest Design do site holandês Scrapplezier, uma loja online muito simpática da brasileira Helena Handa. Vale a pena passar por lá e se inspirar nos projectos e comprar.

Para o  meu primeiro projecto para o site, é um layout sobre o meu sobrinho com a linha Child's Play da Kaisercraft.

Hello scrappers! Today I came with a news: during December, January and February, I am Guest Design from the Scrapplezier webshop from de Brazilian really nice Helena Handa. I suggest you passing by and see their products and have a great treatment.

For my first project I made a layout about my nephew using the Kaisercraft collection, Child's Play. Here is my project:


Esta coleção da Kaisercraft tem cores delicadas, perfeitas para fotos de bebês, tanto meninas, quanto de meninos. Por isso usei ambas as cores, apenas acrescentando o amarelo para dar um contraste. Eu usei neste projecto um carimbo feito por mim e este coração pintado com aquarela.

This collection has this soft colors, perfect for babys pictures. I use the pink/turquoise pallete from the Child's Play with a little bit of yellow. I made some embellishment, like the punch watercolor heart and the arrow stamp made by me.


Para dar um toque mais menino, visto que a página tem muito rosa, eu usei o metal que vem no brad e os brilhos que dão um toque mais masculino.

For give a boyish look, since it has a little bit of pink, I try to use the metal look  from the brads and bling.



Eu também fiz a minha própria letra neste projecto recortando a partir de fontes diferentes e usando a ajuda do Word.

I also made my own alphabeth letters using the Word to make it.


Espero que tenham gostado do meu projecto hoje. Aproveito para sugerir que passem no blog da Scrapplezier e fica inspirada pelos lindos projectos que você encontra por lá.

Hope you like my project today. I suggest you pass on the Scrapplezier's to be inspired. 

3 comentários:

Stampidoe@gmail.com disse...

What a beautiful lo Dulcinea, great that you're a guest designer for ScrapPlezier

greetings Yvon Designer ScrapPlezier

Unknown disse...

hello there!
I am linn and i`m a Dt member of ScrapPlezier!
I love your LO, beautiful details and nice colours.
The flags are so cute and lovely..you made a great LO!
Hope to see more from you
Lots of love
xox
linn

nada disse...

Thank you, girls!

Mensagens populares